PATROCINADORES
DIAMANTE

Fique por dentro das novidades.

A MELHOR ÉPOCA PARA CONSTRUIR

Quer aumentar suas vendas, mas não sabe qual o melhor momento para investir em promoções e estoque? Saiba que o clima pode influenciar muito na demanda e no comportamento dos seus clientes, por isso é importante planejar bem e escolher a época mais adequada para cada tipo de produto.

Neste artigo, vamos te dar algumas dicas de como avaliar o clima do seu estado e quais são os períodos mais favoráveis para vender mais e melhor. Confira!

LEIA MAIS »

5 BENEFÍCIOS DE SE INVESTIR EM TECNOLOGIA

A indústria madeireira é um segmento estratégico para o Brasil, tanto do ponto de vista econômico quanto ambiental. De acordo com o IBGE, o país é o segundo maior produtor de madeira industrializada do mundo, ficando atrás somente dos Estados Unidos. Além disso, a madeira é um recurso renovável, biodegradável e com baixa pegada de carbono.

No entanto, para se manter competitiva e sustentável, a indústria madeireira precisa investir em tecnologia e inovação. Neste artigo, vamos mostrar cinco benefícios de se adotar soluções tecnológicas no segmento.

LEIA MAIS »

5 TENDÊNCIAS DE CONSUMO PARA 2023

Em 2023, o cenário do consumo será marcado por algumas tendências globais que irão influenciar o comportamento e as expectativas dos consumidores em relação aos produtos e serviços que adquirem. Essas tendências são resultado das consequências da pandemia de Covid-19, que acelerou alguns processos de digitalização, conscientização e personalização do consumo.

LEIA MAIS »

MULHERES NA CONSTRUÇÃO CIVIL: AVANÇOS E DESAFIOS

A construção civil é um dos setores mais importantes da economia brasileira, mas também um dos mais marcados pela desigualdade de gênero. Segundo dados do IBGE, as mulheres representam apenas 10% dos trabalhadores da construção civil no país. No entanto, esse cenário vem mudando aos poucos, graças à atuação de mulheres que têm conquistado seu espaço nesse ramo.

LEIA MAIS »

VEM AÍ A 27a FEICON

Mais de 700 marcas organizadas em quatro macrossetores: Acabamentos, Estruturas, Instalações e Externos.

A 27a Edição da FEICON ocorre de 11 a 14 de abril de 2023, na São Paulo Expo, em São Paulo/SP.

LEIA MAIS »